Dupla Chitãozinho & Xororó ganha homenagem no Programa da Sabrina deste sábado

Publicado em 26/10/2017

Com 45 anos de carreira, a dupla Chitãozinho & Xororó serve de inspiração para os sertanejos da nova geração, que se espelham no talento e no profissionalismo dos irmãos em sua trajetória profissional. Mas não é apenas em sua história nos palcos que os dois são referência. Pais e maridos dedicados, eles também sempre arrancam elogios de seus amigos e familiares.

Leia também: Tempo de Amar acumula mais audiência que Novo Mundo

No quadro Balão da Sabrina, do Programa da Sabrina, neste sábado, 28/10, não será diferente: Chitãozinho e Xororó receberão depoimentos emocionantes dos filhos que prometem comover os convidados e o público de casa.

“Pai, eu te amo e eu gosto muito de falar de você e pra você. Você é um pai maravilhoso e eu te admiro como marido. E você é um avô maravilhoso para o meu filho… enche meu coração de alegria, tanto que até transborda”, declara Sandy.

Xororó não deixa por menos e se derrete pela primogênita e pelo neto Theo. “Ela é a primeira a ouvir as minhas músicas e as corrige porque se formou, é estudiosa. Com ela, eu tenho aprendido muito. Ela me ensinou a ser avô pela primeira vez. E ele (Theo) é meu ‘parceiraço’. Ele vai para a minha marcenaria, pede pra eu consertar os brinquedos dele”, revela o artista.

Programa da Sabrina exibirá ainda outras surpresas preparadas para os convidados especiais dessa semana, com direito a muita “prosa” boa e cantoria dos principais sucessos da dupla.

E Sabrina vai sentir na pele o que é ser uma gari na cidade de São Paulo e, além de acompanhar todo o percurso do lixo após ser coletado, ela confere ainda o processo de reciclagem. Ao lado de Rodrigo Capella, a apresentadora mostra também algumas ações mais difíceis, como lavagem de feira e limpeza de bueiros, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade