Dupla Chitãozinho & Xororó ganha homenagem no Programa da Sabrina deste sábado

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 45 anos de carreira, a dupla Chitãozinho & Xororó serve de inspiração para os sertanejos da nova geração, que se espelham no talento e no profissionalismo dos irmãos em sua trajetória profissional. Mas não é apenas em sua história nos palcos que os dois são referência. Pais e maridos dedicados, eles também sempre arrancam elogios de seus amigos e familiares.

Leia também: Tempo de Amar acumula mais audiência que Novo Mundo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quadro Balão da Sabrina, do Programa da Sabrina, neste sábado, 28/10, não será diferente: Chitãozinho e Xororó receberão depoimentos emocionantes dos filhos que prometem comover os convidados e o público de casa.

“Pai, eu te amo e eu gosto muito de falar de você e pra você. Você é um pai maravilhoso e eu te admiro como marido. E você é um avô maravilhoso para o meu filho… enche meu coração de alegria, tanto que até transborda”, declara Sandy.

Xororó não deixa por menos e se derrete pela primogênita e pelo neto Theo. “Ela é a primeira a ouvir as minhas músicas e as corrige porque se formou, é estudiosa. Com ela, eu tenho aprendido muito. Ela me ensinou a ser avô pela primeira vez. E ele (Theo) é meu ‘parceiraço’. Ele vai para a minha marcenaria, pede pra eu consertar os brinquedos dele”, revela o artista.

Programa da Sabrina exibirá ainda outras surpresas preparadas para os convidados especiais dessa semana, com direito a muita “prosa” boa e cantoria dos principais sucessos da dupla.

E Sabrina vai sentir na pele o que é ser uma gari na cidade de São Paulo e, além de acompanhar todo o percurso do lixo após ser coletado, ela confere ainda o processo de reciclagem. Ao lado de Rodrigo Capella, a apresentadora mostra também algumas ações mais difíceis, como lavagem de feira e limpeza de bueiros, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais