Dulce María abandonar nova novela às vésperas de iniciar gravações

Publicado em 10/04/2019

Sem querer, a cantora e atriz Dulce María desatou um verdadeiro rebuliço na mídia mexicana nos últimos dias. A eterna Roberta, da trama teen mexicana Rebelde (2004), deixou o elenco da segunda temporada de La Doña, novela do canal norte-americano Telemundo, às vésperas do início das filmagens.

Segundo o site da revista People en Español, caberia a Dulce o papel de protagonista jovem da sequência da história. Em sua primeira fase, exibida em 2016, essa função pertencia à atriz Danna Paola, que hoje atua na série Élite, da Netflix. A protagonista absoluta da saga é Aracely Arámbula, conhecida por aqui como a Maria do Carmo de Abraça-me Muito Forte (2001).

Nos últimos dias, Dulce María usou as redes sociais para explicar que se desligou de La Doña por motivos de saúde. “Sofri uma descomposição e minha saúde acabou um pouco afetada. Por conta disso, não poderei fazer parte desse projeto”, revelou a musa latina.

Dulce, como se sabe, perdeu seu contrato de exclusividade com a Televisa no final de 2016, após interpretar a vilã da novela Corazón Que Miente. No ano passado, ela acabou migrando para a concorrente Imagen Televisión. Por lá, deu vida a uma das protagonistas da comédia romântica Muy Padres.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade