Sem querer, a cantora e atriz Dulce María desatou um verdadeiro rebuliço na mídia mexicana nos últimos dias. A eterna Roberta, da trama teen mexicana Rebelde (2004), deixou o elenco da segunda temporada de La Doña, novela do canal norte-americano Telemundo, às vésperas do início das filmagens.
Segundo o site da revista People en Español, caberia a Dulce o papel de protagonista jovem da sequência da história. Em sua primeira fase, exibida em 2016, essa função pertencia à atriz Danna Paola, que hoje atua na série Élite, da Netflix. A protagonista absoluta da saga é Aracely Arámbula, conhecida por aqui como a Maria do Carmo de Abraça-me Muito Forte (2001).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nos últimos dias, Dulce María usou as redes sociais para explicar que se desligou de La Doña por motivos de saúde. “Sofri uma descomposição e minha saúde acabou um pouco afetada. Por conta disso, não poderei fazer parte desse projeto”, revelou a musa latina.
Dulce, como se sabe, perdeu seu contrato de exclusividade com a Televisa no final de 2016, após interpretar a vilã da novela Corazón Que Miente. No ano passado, ela acabou migrando para a concorrente Imagen Televisión. Por lá, deu vida a uma das protagonistas da comédia romântica Muy Padres.