Duio Botta, mordomo de Maria da Paz em A Dona do Pedaço, perdeu 80 kg após viver situação constrangedora

Publicado em 31/05/2019

Responsável por viver Jardel, o mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Duio Botta disse que uma de suas inspirações é o Crô (Marcelo Serrado) de Fina Estampa.

“Por ser um mordomo gay e ter uma amizade muito forte com Maria da Paz, procurei como base o Crô e outras pessoas que observo. Tento pegar alguns trejeitos e maneiras de falar. Ele também tem um bordão, ‘Sou eu, Jardel’. É um personagem bem leve e divertido, estou amando”, declarou o famoso à Patrícia Kogut.

O ator avaliou que a protagonista é uma diva na visão do funcionário. “O Jardel é apaixonado pela Maria. Eles têm um companheirismo e uma amizade muito bonitos. Como amigo, ele torce pela felicidade dela e faz o que está a seu alcance para ajudá-la. Trabalhar com a Juliana tem sido incrível. Ela é generosa e me deixa à vontade em cena”, elogiou o artista.

O astro já chegou a pesar 160 kg e decidiu fazer uma mudança na vida ao não conseguir figurino para participar de um programa de TV. “ Eu me sentia bem daquela maneira e não me enxergava como uma pessoa obesa. Até que enfrentei dificuldades para encontrar figurino”, contou o artista, que perdeu 80 kg.

“Mas acredito que o ponto alto foi quando ouvi de uma produtora: ‘Você tem que trazer roupa’. E só eu levava, porque nada cabia em mim. Era constrangedor. Hoje me sinto bem melhor e saudável. Faço pilates e mantenho meu peso. É importante que as pessoas façam uma avaliação do próprio corpo, não só pela estética, mas pela saúde”, concluiu Duio.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade