Duelo de Mães tem disputa entre as mães de MC Kevinho e Rodrigo Marim neste sábado

Publicado em 18/03/2017

 

No terceiro episódio do “Duelo de Mães”, deste sábado 18 de março, às 19h15, a disputa será entre as mães de MC Kevinho e Rodrigo Marim. MC Kevinho é o grande nome do funk atual. O seu mais novo hit “Olha a Explosão” teve um milhão de visualizações em apenas um dia. Já Rodrigo Marim é o galã do sertanejo que causou alvoroço com a mulherada brasileira, e ficou conhecido como o “sequestrador de corações”, esse acabou virando o nome do seu primeiro grande sucesso.

Na primeira prova, as mães dos cantores precisam surpreender o chef com suas especialidades. Sueli, mãe do MC Kevinho, escolhe preparar um “Frango cremoso com Batata Palha”. Já a Rosana, mãe do Rodrigo Marim, vai arriscar com um “Filé de Tilápia com Molho de Moqueca e farofa de Coco Fresco”.

Sueli tem grande dificuldade em trabalhar com pressão e se atrapalha com os utensílios e panelas. Mas o filho a ajuda a relaxar, cantando e dançando funk com ela. Rosana está mais tranquila e recebe diversas declarações de amor de seu filho sertanejo.

Na segunda prova, o chef William Ribeiro desafia as mães com uma receita de “Polpetone com Recheio de Muçarela”. As duas mães nunca fizeram essa receita e estão focadas em vencer. A família de Sueli a ajuda e tenta deixá-la tranquila, já Rosana não aceita ajuda de ninguém, pois gosta de cozinhar sozinha. E dessa vez são os filhos – em um teste cego – que vão avaliar os pratos e decidir quem é a melhor mãe cozinheira.

O “Duelo De Mães” vai ao ar todos os sábados, às 19h15 no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade