RECORD TV

Dudu Pelizzari mostra os bastidores da novela Reis: “Só a arte pode explicar”

A nova produção deve estrear em 2022

Publicado em 28/10/2021

Escalado para viver personagem em Reis, nova novela bíblica da Record TV, Dudu Pelizzari usou seu perfil no Instagram para compartilhar um momento dos bastidores da produção. Na publicação, o ator aparece ao lado de colegas da dramaturgia durante a preparação do elenco. 

Sobre ter esposa e filhos. Aquelas conexões que só a arte pode explicar”, escreveu Dudu. Nos comentários, os internautas ficaram felizes com o novo trabalho do ator. “Sucesso irmão”, disse um. “Novidade na área“, comemorou outro.

Dudu Pelizzari fez parte do elenco da terceira temporada do reality-show A Fazenda, que foi ao ar em 2010. Na dramaturgia, o ator esteve envolvido em trabalhos como Carinha de Anjo (2016), do SBT e, na Record TV, deu vida ao personagem Kaleb em Jezabel.

A novela Reis tem autoria de Raphaela Castro e tem estreia marcada apenas para 2022. Alguns nomes do elenco já foram confirmados. Entre eles Caetano O’MaihlanThiago Amaral, Vinícius Redd, Pâmela Tomé, Daniel Blanco, Kiria Malheiros, Dudu Pelizzari, Henrique Camargo, Anselmo Vasconcelos, Bruno Suzano, Roberto Bonfim e Silvia Pfeifer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade