Dudu Camargo vira ator e pede espaço em novelas do SBT: “Alô, dona Íris”

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudu Camargo surpreendeu seus fãs, nesta semana, com uma novidade na sua carreira. O apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, se torna ator e participa de uma produção cinematográfica. O âncora foi convidado por Danilo Gentili para encarnar um personagem no filme Exterminadores do Além.

Em entrevista ao TV Fama, Dudu revelou que tem DRT e adiantou detalhes de seu papel. “Não posso revelar muito ainda, mas o que eu posso dizer é que é algo que não foge muito da minha profissão. Mas vai ser um personagem, não vai ser o Dudu Camargo. Mas vai ser um personagem que a profissão desse personagem não foge muito da minha. Já dei bastante dica”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado se ele estaria na próxima novela de Íris Abravanel, ele não descartou a possibilidade. “Já pensou? Alô, dona Íris! É verdade, eu já atuei nas novelas do SBT, como figuração. Eu trabalhava através de agência, não era nem contratado e já fazia as figurações nas novelas. Isso há cinco, seis anos”, revelou.

E continuou: “Agora, estou no filme, Danilo Gentili. Alô, dona Íris, fiquei sabendo que vai esticar [As Aventuras de] Poliana. Depois vai vir a nova novela, que é Patinho Feio. Então, quem sabe Dudu Camargo, pelo menos, fazendo uma participação especial na novela. Fiquei animado com isso”. Vale lembrar que Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, é quem escreve a maioria das novelas do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio