Primeiro Impacto

Dudu Camargo teme rescisão de contrato e busca novo emprego

Situação do apresentador não é boa desde que tirou férias no começo do ano

Publicado em 13/07/2021

É incerto o futuro de Dudu Camargo no SBT. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, ele estaria preocupado com a possibilidade de ser dispensado pelo canal de Silvio Santos, onde está desde 2016. Assim, o comunicador já estaria de olho em um novo emprego. 

As especulações ganharam espaço nos corredores da emissora e já teriam chegado aos ouvidos do apresentador do Primeiro Impacto. A ausência de uma cláusula de rescisão de seu contrato aumenta ainda mais as chances do vínculo ser encerrado. 

A situação de Dudu Camargo no SBT não é boa desde que tirou férias no começo deste ano. Em entrevista à Jovem Pan, ele expôs sua insatisfação com o descanso “forçado”. O apresentador vinha em um ritmo intenso de trabalho já há bastante tempo e a direção do canal entendeu que deveria tirar o repouso acumulado. 

Além disso, alfinetou seu substituto no Primeiro Impacto neste período, Darlisson Dutra. “O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”, disse.

O apresentador do Primeiro Impacto também apagou a sigla do SBT que constava em seu perfil no Instagram, dando margem a especulações. “Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer. Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, comentou Dudu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade