Atrasou

Dudu Camargo tem “imprevisto” e chega atrasado para apresentar Primeiro Impacto no SBT

Dudu Camargo chegou 11 minutos atrasado para jornal no SBT

Publicado em 06/01/2020

Quem estava assistindo ao início do programa Primeiro Impacto, na madrugada desta segunda-feira (6) no SBT, notou que o apresentador Dudu Camargo não estava ancorando o programa em seus momentos iniciais. Dudu chegou atrasado no SBT para apresentar o programa e só assumiu seu posto 11 minutos depois do início da atração, quando ela já estava no ar, por volta das 4h11.

O início da atração foi ancorado pelo repórter Marcelo Bittencourt, que estava em um link nas ruas de São Paulo. Bittencourt entregou o bastão para Dudu durante uma reportagem que estava no ar. Dudu Camargo não falou nada sobre seu atrasado, nem pediu desculpas ao telespectador por não estar desde o início com ele.

Procurada pela reportagem do Observatório da Televisão, o SBT afirmou que Dudu Camargo teve um imprevisto e que por isso não comandou o início do Primeiro Impacto nesta segunda. “Dudu Camargo teve um imprevisto e chegou um pouco atrasado. Desta forma, o jornal começou com os repórteres que estavam em links chamando as matérias”, afirmou a nota.

Não é a primeira vez que Dudu Camargo se atrasa para comandar seu horário no Primeiro Impacto. Em pelo menos outras duas ocasiões, ele teve problemas para chegar no horário e teve de ser substituído de última hora. Em uma delas, foi por Marcão do Povo, seu colega fixo no Primeiro Impacto.

Vale lembrar que, desde o último dia 30 de dezembro, Dudu Camargo apresenta o Primeiro Impacto das 4h às 6h30. É que Silvio Santos efetivou a jornalista Márcia Dantas, que era repórter do programa e substituta imediata de Dudu e Marcão em suas folgas, para o cargo de apresentadora. Márcia ficou com o horário das 9h às 10h30.

Veja o vídeo em que Dudu Camargo chega para apresentar o Primeiro Impacto com atraso:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade