Dudu Camargo tem “imprevisto” e chega atrasado para apresentar Primeiro Impacto no SBT

Publicado há 10 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem estava assistindo ao início do programa Primeiro Impacto, na madrugada desta segunda-feira (6) no SBT, notou que o apresentador Dudu Camargo não estava ancorando o programa em seus momentos iniciais. Dudu chegou atrasado no SBT para apresentar o programa e só assumiu seu posto 11 minutos depois do início da atração, quando ela já estava no ar, por volta das 4h11.

O início da atração foi ancorado pelo repórter Marcelo Bittencourt, que estava em um link nas ruas de São Paulo. Bittencourt entregou o bastão para Dudu durante uma reportagem que estava no ar. Dudu Camargo não falou nada sobre seu atrasado, nem pediu desculpas ao telespectador por não estar desde o início com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurada pela reportagem do Observatório da Televisão, o SBT afirmou que Dudu Camargo teve um imprevisto e que por isso não comandou o início do Primeiro Impacto nesta segunda. “Dudu Camargo teve um imprevisto e chegou um pouco atrasado. Desta forma, o jornal começou com os repórteres que estavam em links chamando as matérias”, afirmou a nota.

Não é a primeira vez que Dudu Camargo se atrasa para comandar seu horário no Primeiro Impacto. Em pelo menos outras duas ocasiões, ele teve problemas para chegar no horário e teve de ser substituído de última hora. Em uma delas, foi por Marcão do Povo, seu colega fixo no Primeiro Impacto.

Vale lembrar que, desde o último dia 30 de dezembro, Dudu Camargo apresenta o Primeiro Impacto das 4h às 6h30. É que Silvio Santos efetivou a jornalista Márcia Dantas, que era repórter do programa e substituta imediata de Dudu e Marcão em suas folgas, para o cargo de apresentadora. Márcia ficou com o horário das 9h às 10h30.

Veja o vídeo em que Dudu Camargo chega para apresentar o Primeiro Impacto com atraso:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais