Dudu Camargo será processado por assédio sexual

Publicado há 8 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Dudu Camargo ganhou mais um nome para sua lista de desafetos. Tudo por que o jovem se envolveu em uma polêmica com a cantora Simony durante a transmissão do Bastidores do Carnaval, na RedeTV!. A artista teve seus seios apalpados pelo contratado do SBT, ao vivo. Decidida a processar o apresentador por assédio sexual, Simony afirmou em entrevista a revista QUEM que, caso ganhe o processo, doará a indenização para casas que cuidem de mulheres violentadas, abusadas e que sofrem relacionamentos abusivos.

Aprendi como mulher, mesmo, não só por ser artista, aprendi a ser voz. E não ter medo do que vão pensar ou dizer de mim, que estão fazendo ‘mimimi’. Tudo que você luta, não é esquerda ou de direita, é seu direito. Usei minha voz sem ter medo só porque sou artista. Já foram tomadas todas as providências“, explicou.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simony disse que sequer foi procurada pelo apresentador do Primeiro Impacto para um pedido de desculpas. No mais, sobre sua participação no Carnaval da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, tirando este lamentável episódio, o saldo para ela foi positivo. “Foi muito legal. Ano que vem estou em Salvador“.

Um dia após o assédio, Simony falou ao F5 não ter reagido na hora em que Dudu a tocou sem permissão por ter ficado perplexa diante da situação. “Poderia ter jogado o microfone nele, xingado, mas aquilo me deixou tão passada que não consegui tomar uma atitude. Simplesmente me manifestei, não pelo barulho que a internet fez, mas porque isso me deixou chateada“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais