Mau comportamento

Dudu Camargo perde espaço no Primeiro Impacto e tem demissão encaminhada pelo SBT

O rapaz não deve ter seu contrato renovado com a emissora

Publicado em 23/04/2021

Os vacilos de Dudu Camargo respingaram em seu posto no Primeiro Impacto, telejornal apresentado por ele no SBT. A partir de segunda (26), ele perderá espaço na atração, ficando no ar apenas metade do tempo em que está acostumado.

Dudu estará no comando da atração das 4h às 5h40. Depois, será substituído por Darlisson Dutra, que foi efetivado e ficará até às 7h20, com encerramento de Marcão do Povo, até as 9h. A informação é do portal Notícias da TV.

Embora a assessoria de imprensa do SBT não confirme, Dudu está com os dias contados na emissora. Ele deve ser demitido em outubro, assim que seu contrato com o canal chegar ao fim.

O motivo é mau comportamento do profissional nos bastidores. Além de chegar atrasado para comandar o Primeiro Impacto, ele já chegou a discutir com os líderes do Jornalismo da emissora. Do mesmo modo, chegou a menosprezar o colega Darlisson Dutra durante uma entrevista à rádio Jovem Pan.

A alta cúpula do SBT já considera a situação de Dudu insustentável. Os vacilos dele não tem comovido nem Silvio Santos, que o lançou como apresentador na emissora, mas acredita que ele já abusou de todas as regalias que tinha no trabalho.

Recentemente, Dudu ainda se envolveu em um acidente de trânsito e foi levado para a delegacia porque estava dirigindo sem habilitação. Porém, o fato que surpreendeu muita gente foi saber que ele não tem o ensino médio completo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade