Dudu Camargo pede Barbie Humana em namoro no The Noite

Publicado em 11/06/2018

Celebrando o Dia dos Namorados, Danilo Gentili recebe Dudu Camargo e Bárbara Jankavsk, conhecida como “Barbie Humana”, nesta segunda-feira, 11 de junho. Após conversarem sobre como os dois se viram pela primeira vez e afirmarem que “estão se conhecendo melhor”, o elenco do programa prepara uma mesa com vinho, fondue e até mesmo um violinista para deixar o clima mais romântico para os convidados.

Aproveitando a ocasião, Dudu surpreenderá a moça ao se ajoelhar diante de todos e declarar: “desde aquele dia que te conheci no consultório (do dentista), além da sua beleza exterior, a gente simpatizou. Estamos nos conhecendo melhor, mas acredito que, depois desse momento, não teria lugar melhor para fazer esse pedido. Você aceita namorar comigo?”.

Leia também: Em 2007 o SBT cortou a exibição de Destilando Amor, novela mexicana de sucesso mundial

A moça ficará muito surpresa e tomará a decisão no palco do programa. Os dois ainda participam de um jogo de perguntas e respostas sobre o outro e ensinam Danilo a dançar o funk “Só Quer Vrau”.

Danilo também conversa com o coach de relacionamentos Eduardo Santorini, que fala sobre o que o motivou a seguir essa carreira, conta quais as maiores dificuldades dos homens diante das mulheres e as principais ferramentas na hora da conquista. O convidado também participa da “Escola de Paquera do The Noite” e ensina técnicas de “sedução” para Murilo, Danilo e Kleine.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade