Dudu Camargo e Marcão do Povo participam do Jogo das 3 Pistas no Programa Silvio Santos

Publicado em 27/05/2017

No “Programa Silvio Santos” deste domingo, 28 de maio, no SBT, o maior comunicador do Brasil recebe Dudu Camargo e Marcão do Povo (apresentadores do “Primeiro Impacto”) no “Jogo das 3 Pistas”.

Silvio Santos comanda também o “Jogo dos Pontinhos” com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez. A atração ainda apresenta uma “Câmera Escondida” inédita com Carlinhos Aguiar e Ivo Holanda chamada “Ivo Encanador”, além do animado “Disputa Musical” com os cantores Hugo e Tiago, Suzetti (Fat Family), Juliana (Axé Blond), Felipe Araújo e Ana Vilela.

O apresentador comanda o emocionante “Eu Preciso de Ajuda”, com a história de novas mulheres, Rozalia Maria (nova chance), Kelly Silva (nova chance), Nayane Pereira e Tatiana Freire. Após o patrão ler as cartas, as mulheres selecionam, uma por vez, números na roleta. Se o número for o escolhido elas ganham a quantia em dinheiro que necessitam. Caso não seja, elas podem voltar uma vez no programa seguinte para mais uma chance. Ainda no programa, Silvio Santos comanda o “12 Vídeos”, “Bolsa Família”, “Bexigas com Auditório”, “Jogo das Pesquisas” e o “Vale Tudo”.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade