SBT

Dudu Camargo confirma veto de Silvio Santos para mudança na grade para falar de Gugu

O apresentador falou sobre a cobertura simples da emissora

Publicado em 30/11/2019

Grande parte do público estranhou a cobertura do SBT referente ao velório e sepultamento de Gugu Liberato, mas até então ninguém tinha certeza do que poderia ter acontecido. Mas o apresentador do Primeiro Impacto, Dudu Camargo, resolveu falar sobre o possível motivo em entrevista ao Tricotando, da RedeTV!.

A princípio, o apresentador revelou que Silvio Santos vetou que a emissora mudasse a grade de programação para exibir informações sobre o assunto. “Eu confirmo a você que realmente foi ordem do Silvio Santos”, afirmou Dudu, que ainda assim não confirmou qual seria o motivo da decisão.

“Nós já estávamos com uma cobertura preparada com câmeras, um helicóptero para acompanhar a chegada do avião com o corpo que pousou em Viracopos. A gente estava com a cobertura preparada. Perguntamos ao Silvio se poderia derrubar a grade e seguir uma mistura do artístico com o jornalismo, para seguir nessa cobertura. E o Silvio decidiu que não”, disse ele.

De acordo com a coluna do jornalista Mauricio Stycer, do Uol, dentro da emissora se fala que Silvio pensou em proteger a família de Gugu do excesso de exposição e não quis que o SBT fosse acusado de usar desse momento para conseguir audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade