Dudu Camargo confirma veto de Silvio Santos para mudança na grade para falar de Gugu

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grande parte do público estranhou a cobertura do SBT referente ao velório e sepultamento de Gugu Liberato, mas até então ninguém tinha certeza do que poderia ter acontecido. Mas o apresentador do Primeiro Impacto, Dudu Camargo, resolveu falar sobre o possível motivo em entrevista ao Tricotando, da RedeTV!.

A princípio, o apresentador revelou que Silvio Santos vetou que a emissora mudasse a grade de programação para exibir informações sobre o assunto. “Eu confirmo a você que realmente foi ordem do Silvio Santos”, afirmou Dudu, que ainda assim não confirmou qual seria o motivo da decisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós já estávamos com uma cobertura preparada com câmeras, um helicóptero para acompanhar a chegada do avião com o corpo que pousou em Viracopos. A gente estava com a cobertura preparada. Perguntamos ao Silvio se poderia derrubar a grade e seguir uma mistura do artístico com o jornalismo, para seguir nessa cobertura. E o Silvio decidiu que não”, disse ele.

De acordo com a coluna do jornalista Mauricio Stycer, do Uol, dentro da emissora se fala que Silvio pensou em proteger a família de Gugu do excesso de exposição e não quis que o SBT fosse acusado de usar desse momento para conseguir audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais