Dudu Azevedo leva bronca da Record TV após entrevista não autorizada

Ator concedeu entrevista exclusiva ao canal concorrente da Telefe

Publicado há 5 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Dudu Azevedo (41) causou desconforto na direção da Record TV quando, por conta própria, decidiu conceder entrevista exclusiva ao canal concorrente da Telefe na Argentina, o El Nueve. Na ocasião, o intérprete de Jesus, novela recém-estreada e em ascensão no país de Maradona, não imaginou que isso poderia levar a uma bronca.

A trama escrita por Vivian de Oliveira é transmitida pela Telefe desde a segunda (4), e a emissora já estava atrás do ator para uma entrevista, bem como com outros atores também. Dudu falou ao programa Confrontados e comprometeu a relação de sua emissora com os executivos do canal argentino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesus (Dudu Azevedo) crucificado em Jesus (Foto: Reprodução/Record TV)

Dudu Azevedo confirmou ao jornalista Juan Pablo, do portal Primicias Ya, que teve alguns inconvenientes após ter falado ao vivo com o concorrente da Telefe.

Eu tive alguns inconvenientes ao dar essa entrevista, tive problemas. Para eu dar entrevistas as produções têm que pedir autorização para a Record TV. Eu não posso falar com outras emissoras sem essa autorização, eles ficaram bravos”, explicou o ator.

Asher (Dudu Azevedo) em O Rico e Lázaro (Foto: Reprodução/Record TV)

O primeiro capítulo marcou 12,4 pontos de média, o segundo ficou com 14 pontos, já o terceiro capítulo registrou 15,8 pontos de média, quase o triplo de audiência da emissora segunda colocada, a Eltrece, que apresentava o programa de perguntas e respostas Bienvenido a Bordo com 5,6 pontos.

Mais uma vez a novela brasileira foi o programa mais assistido do dia entre todas as emissoras argentinas. Com dados prévios, o site PrimiciasYA escreveu em seu título que “Jesus triplica seus rivais e alcança medições impensáveis para a televisão argentina (Jesús triplica a sus rivales y logra mediciones impensadas para la televisión de aire). 

Dudu Azevedo como Asher/Lázaro em O Rico e Lázaro (Reprodução / PlayPlus)

No Twitter, a novela foi novamente o assunto mais comentado do microblog na Argentina durante toda a exibição.

A exibição de Jesus faz parte do pacote de atrações que comemoram os 30 anos da Telefé. A trama, escrita por Paula Richard e dirigida por Edgard Miranda, é exibida de segunda a sexta, às 22 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais