Azedou relações

Dudu Azevedo leva bronca da Record TV após entrevista não autorizada

Ator concedeu entrevista exclusiva ao canal concorrente da Telefe

Publicado em 10/05/2020

O ator Dudu Azevedo (41) causou desconforto na direção da Record TV quando, por conta própria, decidiu conceder entrevista exclusiva ao canal concorrente da Telefe na Argentina, o El Nueve. Na ocasião, o intérprete de Jesus, novela recém-estreada e em ascensão no país de Maradona, não imaginou que isso poderia levar a uma bronca.

A trama escrita por Vivian de Oliveira é transmitida pela Telefe desde a segunda (4), e a emissora já estava atrás do ator para uma entrevista, bem como com outros atores também. Dudu falou ao programa Confrontados e comprometeu a relação de sua emissora com os executivos do canal argentino.

Jesus (Dudu Azevedo) crucificado em Jesus
Jesus Dudu Azevedo crucificado em Jesus Foto ReproduçãoRecord TV

Dudu Azevedo confirmou ao jornalista Juan Pablo, do portal Primicias Ya, que teve alguns inconvenientes após ter falado ao vivo com o concorrente da Telefe.

Eu tive alguns inconvenientes ao dar essa entrevista, tive problemas. Para eu dar entrevistas as produções têm que pedir autorização para a Record TV. Eu não posso falar com outras emissoras sem essa autorização, eles ficaram bravos”, explicou o ator.

Asher (Dudu Azevedo) em O Rico e Lázaro
Asher Dudu Azevedo em O Rico e Lázaro Foto ReproduçãoRecord TV

O primeiro capítulo marcou 12,4 pontos de média, o segundo ficou com 14 pontos, já o terceiro capítulo registrou 15,8 pontos de média, quase o triplo de audiência da emissora segunda colocada, a Eltrece, que apresentava o programa de perguntas e respostas Bienvenido a Bordo com 5,6 pontos.

Mais uma vez a novela brasileira foi o programa mais assistido do dia entre todas as emissoras argentinas. Com dados prévios, o site PrimiciasYA escreveu em seu título que “Jesus triplica seus rivais e alcança medições impensáveis para a televisão argentina (Jesús triplica a sus rivales y logra mediciones impensadas para la televisión de aire). 

Dudu Azevedo como Asher/Lázaro em O Rico e Lázaro (Reprodução / PlayPlus)
Dudu Azevedo como AsherLázaro em O Rico e Lázaro Reprodução PlayPlus

No Twitter, a novela foi novamente o assunto mais comentado do microblog na Argentina durante toda a exibição.

A exibição de Jesus faz parte do pacote de atrações que comemoram os 30 anos da Telefé. A trama, escrita por Paula Richard e dirigida por Edgard Miranda, é exibida de segunda a sexta, às 22 horas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade