Dudu Azevedo fala sobre dose dupla em reprises: “Presenteado”

Ator que vive o protagonista da trama bíblica e o lutador de MMA na reprise global falou sobre a dobradinha; confira

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com as reprises escolhidas pela TV Globo e pela Record TV para o período de quarentena devido à pandemia do coronavírusDudu Azevedo pode ser visto ao mesmo tempo nas duas emissoras.

O protagonista de Jesus, trama bíblica de Paula Richard que substituiu a reprise de O Rico e Lázaro, também protagonizada pelo ator, aparece ainda, desde o final de março, como Wallace Mu, o lutador de Fina Estampa, no ar em edição especial às 21h como substituta de Amor de Mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 41 anos, o ator já reúne quase 30 trabalhos na TV, além de passagens pelo cinema. Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, do UOL, Dudu falou sobre a experiência de dose dupla no horário nobre.

Vejo com ótimos olhos estar em duas novelas, em duas emissoras diferentes. Reconheço como um ótimo sinal de reconhecimento e claro, de prosperidade também. São muito diferentes os trabalhos e é uma chance de comunicar com públicos distintos. Na tristeza que estamos passando com tudo isso que acontece no mundo, me sinto com grande sorte e presenteado com as duas reexibições“, comentou o ator, que falou também sobre o isolamento social em sua rotina.

Tenho seguido com o máximo rigor possível as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Temos ficado em casa, não temos encontrado familiares nem amigos e principalmente, temos aprendido a superar e evoluir com tudo isso”, contou o artista ao jornalista.

Em relação aos projetos após a pandemia, Dudu Azevedo disse que espera trabalhar em breve e muito, uma vez que ama seu trabalho. “Preciso estar ativo, produtivo, para estar realizado. Alguns planos e apontamentos, mas sem datas previstas por enquanto. Espero em breve podermos seguir em frente e melhores”, concluiu o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais