Dudu Azevedo fala sobre a experiência de viver Jesus e elogia a novela: “Fomos assertivos”

Publicado em 19/03/2019

No ar desde julho do ano passado como o protagonista de Jesus, trama bíblica da Record TV escrita por Paula Richard, Dudu Azevedo disse que encarou o desafio de viver o filho de Deus com muita seriedade.

“A cena da Santa Ceia foi icônica, existia uma expectativa grande, e eu estava concentrado. Talvez esse tenha sido o momento de maior emoção. Todos no estúdio choraram no final”, afirmou o astro ao jornal Extra.

Leia também: Jesus: Durante a Santa Ceia, o Messias diz que Judas irá traí-lo

O artista, que já terminou as gravações da produção, declarou que teve que se reinventar e se redescobrir. “Exigiu muito de mim. Era uma trama e um personagem conhecidos. Isso elevou o meu nível como ator. Eu nunca imaginei o tipo de resposta que tive”, apontou o ator.

Leia também: Jesus: Filho de Deus é condenado pelo povo

“Assumimos riscos na novela. Tivemos que fazer muitas escolhas, mas acho que fomos assertivos. Consegui fazer um Jesus humano, além de todas as religiões. Esses dias, uma senhora me pediu um abraço emocionada. Disse que eu tinha feito o Jesus em que ela acreditava. Esse é o meu prêmio, esse é o reconhecimento que eu quero. Isso é o que o personagem deixa. Uma mensagem de amor, respeito e compaixão”, concluiu Azevedo.

Jesus: resumo do capítulo de quarta-feira, 20 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 170 da novela Jesus, que vai ao ar na quarta-feira (20), na faixa das 20h45, na Record TV.

Jesus ora no Monte das Oliveiras. Judas segue perturbado. Jesus diz a Pedro que ele o negará. Jesus vai orar e chama Pedro, João e Tiago Maior com ele. Judas finalmente trai o Messias.

Ele diz a Caifás que o Messias está no Monte das Oliveiras e recebe o pagamento. Jesus cai de joelhos em profunda tristeza. Judas dá um beijo no Filho de Deus e O entrega para os guardas do templo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade