A Fazenda

Duda Reis se pronuncia sobre nova polêmica de Nego do Borel: “Tive gatilhos enormes”

A jovem chegou a criticar pessoas que desacreditam das vítimas

Publicado em 25/09/2021

A situação que aconteceu com Nego do Borel e Dayane Mello em A Fazenda 13 na noite da última sexta-feira (24), se tornou um dos assuntos mais comentados neste sábado (25). O cantor foi acusado de estupro e expulso da competição pelo canal.

Porém, várias pessoas surpreenderam ao se manifestar nas redes sociais sobre o que aconteceu, vários famosos e telespectadores não perderam tempo em detonar a situação. Porém, Duda Reis, ex-namorada do artista, também surgiu através de sua conta no Instagram para falar sobre essa situação.

“Oi gente. Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico”, escreveu a jovem.

Gostaria de dizer que a vítima não tem culpa. Não é não. Se vocês tiverem passando por qualquer tipo de abuso , denunciem e liguem para o 180. Me emanem coisas boas, por favor, sinto uma dor imensurável no meu peito e muito cansaço. Eu não posso desistir”, afirmou Duda, que ainda falou sobre ter sido desacreditada várias vezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade