Indignação

Duda Reis critica presença de Nego do Borel em A Fazenda: “Agressor não pode ter vez”

Cantor foi indiciado por violência doméstica contra a atriz

Publicado em 17/09/2021

A atriz e influenciadora digital Duda Reis usou suas redes sociais para desabafar a respeito da escalação do funkeiro Nego do Borel, seu ex-noivo, para o elenco da nova temporada de A Fazenda, que estreou na última terça (14) na Record TV.

Por meio de uma série de mensagens no Twitter, Duda criticou o canal de Edir Macedo por dar espaço em sua programação à promoção pessoal e profissional do cantor de 29, contra quem move um processo na Justiça por ameaças, injúrias e violência doméstica.

Hoje, Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão. O que mais me entristece, é ver uma emissora dando espaço para um “homem” que foi denunciado por TRÊS mulheres DIFERENTES sobre violência doméstica“, cravou a artista.

A Record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez. Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de um caso de violência doméstica, o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam. A emissora [está] prestando um desserviço“, acusou ainda Duda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade