Desafio extra

Duda Nagle luta esgrima para cenas da nova novela Reis

Marido de Sabrina Sato vive Jotã na primeira fase da história

Publicado em 04/01/2022

O papel em Reis, próxima novela bíblica da Record TV, está se revelando um desafio e tanto para Duda Nagle. Além de dar conta da carga dramática do novo personagem, o marido de Sabrina Sato teve que se aperfeiçoar em um esporte até então desconhecido para si a fim de compor o papel: a esgrima.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Duda se submeteu a uma intensa preparação na modalidade antes de começar a gravar a história. Seu desempenho com as espadas nas sequências de ação, inclusive, vem lhe rendendo elogios nos bastidores da trama vindoura.

Em Reis, Nagle dará vida ao sisudo e corajoso Jotã, comandante do exército de Israel. O personagem fará parte da primeira fase da história, centralizada na trajetória dos dois últimos juízes do reino de Israel, Eli (José Rubens Chachá) e Samuel (Rafael Gevú). Ao todo, o folhetim contará com cinco fases.

Reis tem estreia agendada para 22 de fevereiro de 2022, substituindo A Bíblia. O elenco conta ainda com nomes como Fernando Pavão, Sílvia Pfeifer, Pâmela Tomé, Miguel Voelho, Caetano O’Maihlan, Thaís Pacholek, Carlo Porto, Karize Brum, Vinícius Redd, Daniel Blanco, Eduardo Pelizzari e Igor Cotrim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade