Duda Nagle emplaca programa na Band: “Quis muito fazer”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver o lutador de boxe Paixão de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco que exibe o último capítulo sexta-feira (22), Duda Nagle conseguiu um novo trabalho, só que dessa vez na TV Band.

O famoso assinou contrato com a emissora e comandará Tropas Especiais, formato no qual o astro vai se aventurar em atividades das Forças Armadas Brasileiras. As gravações começam no início de 2020 e a estreia está prevista para março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi algo que surgiu em uma conversa com uma produtora e eu quis muito fazer. Me chamaram para apresentar, mas eu sugeri não ser aquele apresentador ‘isento’, quis ser cobaia mesmo, viver os desafios do Exército brasileiro, dormir no meio do mato, e assim vai ser”, disse o ator ao colunista Leo Dias.

“Vou saltar de paraquedas, pular de helicóptero, dormir na Amazônia, praticar os treinamentos de verdade. Também será minha estreia como produtor. Farei a produção do programa. É realmente um grande projeto profissional que vai de encontro a tudo que eu gosto e busquei para minha carreira”, destacou o artista.

“Vou gravar este programa num ritmo de ‘batidão’. No começo do ano que vem já gravamos tudo. Então estarei disponível para novela também e outros trabalhos. A Dona do Pedaço teve uma repercussão impressionante. Foi a primeira novela que entrei no meio e isso me forçou a já entrar na adrenalina, me colocou direto no jogo e me deu uma energia grande pro personagem“, analisou.

“Fora que viver um lutador de boxe, numa novela das nove, era também um sonho pra mim. Todos sabem que sou apaixonado por luta. Desde pequeno era vidrado em Rocky Balboa”, concluiu Nagle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais