Mharessa Fernanda

Dublê de Larissa Manoela será a protagonista de Todas as Garotas em Mim

Série inédita é a substituta de Quando Chama o Coração

Publicado em 01/12/2021

O elenco principal de Todas as Garotas em Mim, série bíblica urbana que ocupará a faixa de Quando Chama o Coração na Record TV, já está definido. O diretor artístico da obra, Rudi Lagemann, tem definido inclusive o nome da atriz que dará vida à protagonista da atração, que deve estrear em 2022.

Trata-se de Mharessa Fernanda, 19 anos. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, caberá à atriz dar vida à descolada Mirella, uma influenciadora digital de 17 anos que começa a notar semelhanças entre sua geração e as mulheres descritas na Bíblia.

Mharessa, vale ressaltar, não é exatamente estreante na telinha. Entre 2015 e 2016, ela atuou como dublê de Larissa Manoela na novela infantil Cúmplices de um Resgate, do SBT, na qual a ex-namorada de Leo Cidade interpretava duas irmãs gêmeas, a dócil Manuela e a temperamental Isabela.

Todas as Garotas em Mim é escrita por Stephanie Ribeiro – uma das autoras da novela Gênesis – e tem previsão de estreia para março na Record TV. Além de Mharessa, o elenco da obra vindoura conta com atores como Ângelo Paes Leme, Rhaíssa Batista, Diego Kropotoff e Adriana Garambone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade