Dubladora de Jennifer Aniston e ex-Globo, atriz Élida L’Astorina confirma que há panelinhas na emissora

Publicado em 29/06/2019

A atriz Élida L’Astorina, conhecida por dar voz aos personagens de Jennifer Anniston, em filmes séries, confirmou que existe panelinhas na área de dramaturgia da Globo. Ela já trabalhou em produções da emissora nos anos 80, 90, e 2000. Sua última participação, no entanto, ocorreu em 2010, na novela das sete Tititi.  

“Existe [panelinha], sim. E isso acontece em qualquer lugar. Quando alguém é chamado para comandar, coordenar ou ser chefe, ele vai querer trabalhar com pessoas que ele conhece e com pessoas que ele confia. Normal, e na televisão é assim também. É preciso ter boas relações pessoais”, explicou em entrevista ao site Notícias da TV.

Élida lembrou de sua passagem pela Globo com certo saudosismo. “Eu passei por uma fase lá dentro da Globo. Eu não imprimia a idade que eu tinha para as personagens. Não podia ser filha, mas também não tinha idade para ser mãe, e aí fica difícil ser chamada para os trabalhos”, explica a atriz.

Ainda à publicação, a atriz contou que liga a televisão e não conhece 10% das pessoas, por causa da rotatividade. “Está muito diferente da minha época! Acho que, hoje, o ator para chegar à televisão e, principalmente, ficar, precisa ter talento, claro. Precisa das tais relações pessoais, e, também, da sorte e da beleza”, conclui.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade