SÉRIE

Duas novas temporadas de As Five serão gravadas em 2022

Produção é spin-off de Malhação - Viva a Diferença, exibida entre 2017 e 2018 na Globo

Publicado em 28/11/2021

Sucesso mais do que comprovado, As Five vai ter continuidade. Produzida para o Globoplay, a primeira temporada do spin-off de Malhação – Viva a Diferença, criado por Cao Hamburger, entrou para a TV aberta no último mês de outubro.

Já apresentada para o grande público, a série ganhará duas novas temporadas. De acordo com o colunista Flávio Ricco, isso já está decidido no comando da Globo. A direção-geral ficará a cargo de Fabricio Mamberti, que terá auxílio dos diretores Rafael Miranda e Dainara Tofoli.

Segundo o jornalista do R7, tanto a primeira temporada quanto a segunda serão gravadas em 2022. Isso foi definido para otimizar os trabalhos de todos os envolvidos na produção. Já se sabe que a preparação de elenco terá início em janeiro e as gravações, de fato, a partir de abril.

Com diversos cenários em São Paulo, As Five vai continuar mostrando o convívio entre as amigas Ana Hikari, Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski, Manoela Aliperti e Heslaine Vieira e os dilemas da recém-chegada fase adulta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade