Com Adriane Galisteu

Duas Mirellas e potencial de barraco! Confira como foi a estreia do Power Couple Brasil

Reality show ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

Publicado em 10/05/2021

A estreia da quinta temporada do Power Couple Brasil no domingo (9) conquistou grande repercussão nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. As opiniões foram divergentes, com críticas e elogios. Também não faltaram memes.

As semelhanças físicas entre Fernanda Medrado e MC Mirella foi assunto entre os internautas, assim como Nina Cachoeira, que foi comparada a apresentadoras como Angélica e Eliana. A falta de diversidade gerou questionamentos, já que o reality show conta apenas com participantes heterossexuais.

Usuários da rede social de 280 caracteres também criticaram a escolha do elenco, uma vez que a proposta do programa era contar com casais famosos e parte do público não conhecia alguns dos selecionados. Apesar disso, os internautas se mostraram animados com o “potencial de barraco” dos competidores.

Vale lembrar que esta é a quinta temporada do Power Couple Brasil. O domingo também marcou a estreia de Adriane Galisteu à frente do programa após duas edições comandadas por Roberto Justus e duas apresentadas por Gugu Liberato, que morreu em 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade