Nostalgia

Duas gerações de Carrossel se reencontram no SBT nos próximos dias; saiba detalhes

Atrizes marcaram época na dramaturgia mexicana em versões diferentes da novela

Publicado em 24/04/2020

A chegada da reprise de O Que a Vida Me Roubou, pelo SBT, proporcionará ao público a partir dos próximos capítulos o encontro de duas gerações do fenômeno Carrossel, telenovela infantil transmitida pelo SBT em 1991, com algumas versões pelo mundo, incluindo o Brasil.

Nela, Gabriela Rivero (56), atriz mexicana eternizada na pele da Professorinha Helena da versão original, integra o elenco de O Que a Vida Me Roubou ao lado de Natália Juárez (25). A jovem atriz viveu a esnobe Simoninha em Viván Los Niños (2003).

Gabriela Rivero vive Carlota em O Que a Vida Me Roubou (Divulgação: Televisa S.A.)

Simoninha nada mais é que uma roupagem modernizada de Maria Joaquina, a polêmica figura interpretada por Ludwika Paleta de Carrossel (1980), que por aqui ficou a cargo de Larissa Manoela. Viván los Niños foi transmitida pelo SBT ainda em 2003 sob o título de Viva às Crianças – Carrossel 2.

Natália Juarez vive Virginia em O Que a Vida Me Roubou (Reprodução: SBT)

Na atual reprise do SBT, Gabriela Rivero interpreta Carlota, uma mulher sozinha e sem filhos que vive para cuidar da família do seu irmão. Já Natália Juarez dá vida a Virginia Arechiga, filha de Joaquim e Amélia, uma jovem animada, de bem com a vida, divertida e ingênua. Virginia ama a sua família e faz de tudo pela irmã Angelica, inclusive a defende e é sua cúmplice.

Gabriela Rivero e Natália Juarez participaram de versões de Carrossel (Reprodução)
Gabriela Rivero e Natália Juarez participaram de versões de Carrossel (Reprodução)

Relembre Natália Juarez como Simoninha em Viva às Crianças – Carrossel;

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade