NESTA QUARTA

Duas entrevistas com Jair Bolsonaro marcam a estreia do canal Jovem Pan News

Presidente estará em programas ao vivo da nova emissora

Publicado em 26/10/2021

O canal de notícias Jovem Pan News, do grupo Jovem Pan, estreia nesta quarta-feira (27) com duas entrevistas com o presidente da República Jair Bolsonaro. A primeira acontece no Jornal da Manhã e a segunda no programa Pânico, que volta à TV após um hiato de mais de quatro anos.

No jornalístico da nova emissora, apresentado por Thiago Uberreich e Adriana Reid, o político falará sobre a situação do País diante da pandemia, o aumento dos preços dos combustíveis e as projeções para as eleições de 2022. O programa começa às 9h.

Já às 23h, no Pânico, comandado por Emílio Surita, Bolsonaro entrará ao vivo para uma entrevista que deve ser mais descontraída.

O canal Jovem Pan News pode ser assistido a partir das operadoras de TV por assinatura, nas antenas parabólicas no canal 7 e no Panflix.

De acordo com o comunicado do grupo Jovem Pan para a imprensa, a cobertura terá como principais atributos agilidade e objetividade, características da linguagem do rádio, liderados por um time de comentaristas e especialistas nos mais diversos temas para a cobertura de notícias do Brasil e do mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade