Sucesso

Du em Império, Josie Pessoa investe em novo projeto e anuncia retorno à carreira artística

Atriz comemora a repercussão de sua personagem

Publicado em 22/08/2021

O destaque como Du na reprise de Império colocou Josie Pessoa de volta aos holofotes. A rebelde personagem de cabelos vermelhos vive uma relação de amor e amizade com João Lucas (Daniel Rocha).

Atualmente, a novela das 21h mostra o parto da moça, que acabou de dar à luz gêmeos, fruto de uma noite com o filho do Comendador (Alexandre Nero). Em casa, Josie acompanha a trama e toda a repercussão.

“Muito feliz com a repercussão de Império novamente. Essa novela que me trouxe tantas alegrias… Agora trazendo ainda mais. Só posso agradecer ao Aguinaldo Silva pela nossa tão querida Du! E agradecer aos fãs também que me acompanham até hoje por causa dessa personagem”, contou a atriz ao colunista Flávio Ricco.

Após a trama, ela figurou em O Sétimo Guardião, outra novela de Aguinaldo, e desde então está afastada da TV. Mas o retorno acontecerá em breve com um trabalho para o streaming.

“No início do ano que vem, volto aos palcos! Eu que nunca fiquei um ano sem fazer teatro. Estou com muita saudade! E tem um projeto para streaming também para ano que vem”, anunciou.

Enquanto a carreira artística fica em segundo plano, a atriz se dedica a um novo projeto que tem dado certo durante a pandemia. Ela é proprietária de uma loja de moda feminina.

“Nessa pandemia a gente teve que se reinventar, né? Eu, além de atriz, tenho uma loja de roupa feminina chamada Need! E nesse tempo de pandemia… fiquei focada nela! A moda veio através do teatro. Desde muito nova ajudava a criar os figurinos das peças que fazia e por isso, depois que fiz jornalismo, resolvi fazer faculdade de moda também”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade