Evoluiu

Du de Império, Josie Pessoa se analisa na trama: “Faria muita coisa diferente”

A atriz ganhou o prêmio Melhores do Ano de atriz revelação em 2014

Publicado em 10/08/2021

Responsável por viver Du, namorada de João Lucas (Daniel Rocha) em Império, trama das 21h de Aguinaldo Silva reprisada atualmente pela TV Globo, Josie Pessôa garantiu ser uma das telespectadoras da produção.

“É uma novela maravilhosa. Começo a assistir a um capítulo e já aguardo ansiosamente pelo próximo, mesmo já sabendo o que vai acontecer”, afirmou a estrela em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem.

A atriz analisou a sua performance no folhetim. “Assistindo hoje, faria muita coisa diferente. Ainda bem, né? Porque precisamos evoluir sempre. Mas na época a Du aconteceu do jeito que era para ser e do jeito que a Josie da época estava preparada para fazer. E foi incrível”, apontou a artista.

A famosa contou ter o retorno do público pelas redes sociais por causa da reexibição. “Recebo muito carinho todos os dias. As duas coisas que mais me pedem são para eu voltar para o cabelo vermelho e para as novelas”, revelou Josie.

Em 2014, a famosa ganhou o troféu de atriz revelação no Melhores do Ano, do Domingão. “A Eduarda vai ser sempre o papel mais importante da minha carreira, porque foi o primeiro grande papel. O prêmio só veio para selar esse marco. Graças a ela, tenho fãs que me seguem até hoje”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade