Drika Marinho desabafa sobre ser reprimida pelos peões após afirmar ao vivo que quer trocar de equipe: “É o meu jeito”

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drika Marinho desabafou com Sabrina Paiva sobre ter sido reprimida por alguns colegas de A Fazenda 11. Em conversa na casa da árvore, no fim da manhã desta quarta-feira (18), a bailarina falou sobre seu jeito alegre e de falar o que pensa, de ser.  

“Ele [Marcos Mion] perguntou se alguém queria trocar [de equipe]. Tem pessoas que você conversa e já bate com o seu jeito. Eles estão reprimendo o meu jeito de ser, o meu jeito é assim. Você já se sente assim…”, desabafou Marinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deve ser coisa da sua cabeça”, tentou amenizar Sabrina. “Não é coisa da minha cabeça!”, exclamou Drika, que demonstrou uma expressão de preocupada enquanto a colega de confinamento pareceu pensativa. 

No programa de estreia, na noite desta terça-feira (17), Marcos Mion fez o primeiro contato com os peões. Ele questionou aos participantes sobre se alguém queria trocar de equipe. Drika Marinho, que está na equipe sol, disse que não estava contente na equipe dela e que gostaria de passar para a equipe lua. O assunto rendeu na casa e os confinados condenaram a atitude da bailarina. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais