Remake

Drico Alves faz aulas de montaria para viver José Leôncio em Pantanal

Ator está longe das novelas desde que atuou em Jesus

Publicado em 06/08/2021

O ator Drico Alves está confirmado na nova versão da novela Pantanal, da TV Globo. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele vai dar vida a José Leôncio e para isso fez aulas para aprender a montar. 

Na fase seguinte, o personagem vai ser vivido por Renato Góes e posteriormente será interpretado por Marcos Palmeira. As gravações já foram iniciadas e a previsão de estreia é para 2022, substituindo Um Lugar ao Sol, que será exibida após a reprise de Império, a partir de novembro deste ano. A direção é de Rogério Gomes, o Papinha.

E por falar em Império, Drico Alves atualmente está no ar na faixa das 21h. O pequeno Victor, filho de Tuane (Nanda Costa) e Elivaldo (Rafael Losso), é vivido por ele. Jesus (2019) da Record TV foi a última novela da qual o jovem fez parte.

O elenco da nova versão de Pantanal conta também com Caco Ciocler, Leopoldo Pacheco, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado, Silvero Pereira, Bruna Linzmeyer, Gabriel Santana e vários outros. A autoria é de Bruno Luperi, neto do autor da primeira versão, da Manchete, Benedito Ruy Barbosa, que tem feito a supervisão do texto. 

Recentemente Pantanal foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade