José Leôncio

Drico Alves assume nervosismo com sequência picante de Pantanal: “Nunca fiz nem cena de beijo”

O personagem vai perder a virgindade com uma prostituta mais velha

Publicado em 25/08/2021

No ar como o Victor de Império, Drico Alves, que atualmente possui 19 anos, foi escolhido para atuar no remake de Pantanal. O ator fará José Leôncio, personagem que depois será vivido por Renato Góes e Marcos Palmeira.

Em entrevista à jornalista Gabriela Cunha, da revista Contigo, o famoso destacou que não era nem nascido quando passou a primeira versão do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, veiculado em 1990 na extinta TV Manchete.

“Não tive oportunidade de acompanhar a novela na época, mas eu sei que fez muito sucesso e que vai fazer mais ainda se Deus quiser. Está tudo sendo feito com muito carinho e vocês vão amar”, garantiu o astro, que desde junho se prepara para a obra.

“Esse personagem precisa de uma preparação um pouco maior por ser muito diferente da minha vivência. Tem que treinar bastante o sotaque a montaria no cavalo”, destacou o artista, que terá que protagonizar uma cena na qual o personagem perde a virgindade com uma prostituta.

“Confesso que estou um pouco nervoso. Porque nunca fiz uma cena desse tipo, nunca fiz nem cena de beijo. Vai ser com uma moça mais velha como na trama original, então, nervoso, mas feliz pela oportunidade, por estar vivendo novas experiências”, concluiu Drico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade