Drica Moraes relembra no Encontro vitória contra leucemia após ajuda de doador: “Hoje é um grande irmão”

Publicado em 02/05/2019

Nesta quinta-feira (2), Drica Moraes, que atuou na nova temporada de Sob Pressão, participou do Encontro com Fátima Bernardes. Durante a atração, a famosa falou sobre a leucemia que enfrentou em 2010. No telão do formato, foi colocada uma foto da atriz com Adilson, eletricista que era cadastrado como doador de medula óssea e que salvou a vida da artista.

“Não tinha nenhum familiar compatível. Todos se cadastraram, mas não poderiam me ajudar. Em dois meses, eu estava entre a vida e a morte e recebi a notícia do meu médico de que tinham encontrado a pessoa para fazer a doação”, contou Drica.

Cinco anos após o procedimento, o Inca (Instituto Nacional de Câncer) perguntou se a estrela queria conhecer o doador. “Aos prantos, eu disse sim. E marcaram uma hora para gente falar ao telefone. Se deu um diálogo surreal entre eu e ele. Falamos de família, de filhos… O pai dele faz aniversário no mesmo dia que o meu pai. Pedi para conhecê-lo, peguei um avião e fui”, relatou Moraes.

“A gente se abraçou. Ele estava com a filha e eu com o meu marido. Entramos no carro dele e falei: ‘Quero conhecer sua família. Fomos de casa em casa. Cada irmã morava em uma cidade. Acabei quase no Mato Grosso. O Adilson, hoje, é um grande irmão”, concluiu Drica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade