Gravações remotas

Drica Moraes estará na série Amor e Sorte

Johnny Massaro e Arlete Salles também estão no elenco

Publicado em 12/08/2020

A atriz Drica Moraes estará na nova série da Globo, Amor e Sorte. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista vai participar de dois episódios do projeto, que foi criado por Jorge Furtado e conta também com Johnny Massaro e Arlete Salles no elenco.

A estreia da trama é prevista para setembro e fala sobre as relações em tempos de pandemia. A produção foi adaptada diante da nova realidade imposta pelo coronavírus. As gravações aconteceram de forma remota, pelos próprios atores, que receberam os equipamentos em casa, como câmeras, microfones, luz, além de figurino e produção de arte.

Através de uma plataforma de vídeo, a equipe se comunicou e orientou os artistas sobre as gravações. Cada episódio contou com elenco diferente em tramas independentes. Em um deles, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres interpretam mãe e filha que não tinham uma boa relação e se aproximam durante o isolamento social.

Caio Blat e Luisa Arraes protagonizam o capítulo A Beleza Salvará o Mundo. Eles dão vida a um casal em um relacionamento recém-iniciado. Os personagens precisam lidar com a aproximação repentina imposta pelo período de isolamento social.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade