Drica Moraes estará na série Amor e Sorte

Johnny Massaro e Arlete Salles também estão no elenco

Publicado há 5 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Drica Moraes estará na nova série da Globo, Amor e Sorte. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista vai participar de dois episódios do projeto, que foi criado por Jorge Furtado e conta também com Johnny Massaro e Arlete Salles no elenco.

A estreia da trama é prevista para setembro e fala sobre as relações em tempos de pandemia. A produção foi adaptada diante da nova realidade imposta pelo coronavírus. As gravações aconteceram de forma remota, pelos próprios atores, que receberam os equipamentos em casa, como câmeras, microfones, luz, além de figurino e produção de arte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de uma plataforma de vídeo, a equipe se comunicou e orientou os artistas sobre as gravações. Cada episódio contou com elenco diferente em tramas independentes. Em um deles, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres interpretam mãe e filha que não tinham uma boa relação e se aproximam durante o isolamento social.

Caio Blat e Luisa Arraes protagonizam o capítulo A Beleza Salvará o Mundo. Eles dão vida a um casal em um relacionamento recém-iniciado. Os personagens precisam lidar com a aproximação repentina imposta pelo período de isolamento social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio