Grande decisão

Drica Moraes compara sua saída de Império a desistência de Simone Biles da Olimpíada

A atriz viveu Cora na trama e foi substituída por Marjorie Estiano

Publicado em 29/07/2021

Simone Biles, sensação dos Estados Unidos na ginástica artística, pegou o público de surpresa ao desistir de disputar a final do individual geral na Olimpíada de Tóquio.

A atleta alegou que não se sente preparada para a competição e vai priorizar a sua saúde mental. “O amor e o apoio que recebi me fizeram perceber que sou mais do que minhas realizações e minha ginástica, algo em que eu nunca acreditei antes”, postou a campeã.

Favorita ao pódio, ela chocou a todos com o anúncio e levou muitas pessoas a uma reflexão. A atriz Gloria Pires se compadeceu com a decisão de Biles e publicou um lindo texto em suas redes sociais.

“Com o corpo pronto para mais um dia do sonho olímpico, a mente não estava tão bem assim. E que coragem dessa jovem atleta!! É preciso coragem para parar tudo e cuidar de si! Você já tirou um tempo para você?”, revela parte da postagem.

Drica Moraes replicou o texto e comparou a desistência de Biles a sua saída de Império. A veterana deixou a novela para cuidar de uma faringite. Além disso, ela estava fragilizada pelo tratamento contra a leucemia que enfrentou em 2010.

“Me identifiquei com Simone Biles. Chamo a decisão dela de amor próprio e maturidade. Foi assim comigo em Império”, escreveu na postagem em seu Instagram.

Em Império, Drica deu vida à vilã Cora e foi substituída por Marjorie Estiano, que interpretou a personagem na primeira fase da trama. Ela voltou às novelas cerca de um ano depois, em Verdades Secretas, um de seus melhores trabalhos na TV.

Veja a postagem de Drica Moraes:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade