Drew e Jonathan Scott retornam ao Discovery Home & Health para nova temporada de Irmãos à Obra

Publicado em 06/07/2017

Jonathan e Drew Scott se especializaram em encontrar imóveis considerados “roubadas”, negociá-los a preços atraentes e transformá-los em lares dos sonhos para famílias com o orçamento apertado. A partir de quinta-feira, 6 de julho, às 22h15, eles retornam à tela do Discovery Home & Health para mais uma temporada de IRMÃOS À OBRA (Property Brothers) e dão um show naquilo que fazem de melhor: negociar e reformar imóveis para os participantes sortudos.

Os bonitões são gêmeos idênticos e possuem habilidades completares. Drew é especialista em mercado imobiliário e auxilia os participantes a encontrarem tesouros perdidos em meio às ofertas de imóveis. O segredo é investir em casas que, à primeira vista, parecem maus negócios: precisam de reformas gerais, novos revestimentos, toques de cor e decoração acolhedora. É exatamente aí que entra o gêmeo Jonathan, um empreiteiro de mão cheia e sem nenhum pudor de empunhar marreta e fazer ele mesmo o serviço pesado.

Com orçamento reduzido e ideias que servem como dicas práticas aos telespectadores, ele executa reformas ousadas, dá vida nova aos imóveis e funcionalidade sob medida para os moradores. Em meio ao processo existe uma reforma pesada, com modificação de planta e renovação de infraestrutura dos imóveis. Como em todas as grandes reformas, eles terão desafios e imprevistos adiante. Na hora da entrega das casas, a emoção toma conta dos participantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade