Draco e Telê anunciam morte de Teófilo

Aquiles e Ágata sofrem ao receber a notícia

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A angustiante espera de Ágata (Juliana Xavier) e Aquiles (Sérgio Malheiros) por notícias de seu pai, Teófilo (José Dumont), terá um amargo fim. Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) anunciarão aos dois irmãos que mataram o pescador.

Tudo começa quando Janete (Liliana Castro) tem uma visão de Aquiles e Ágata sendo atacados pela dupla de mutantes do mal. Quase ao mesmo tempo, sua premonição se concretiza: Draco e Telê invadem a casa de Teófilo e ameaçam os filhos dele, exigindo que se unam a eles na luta contra os humanos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assustado, Aquiles enfrenta os dois bandidos e exige saber o que eles fizeram com seu pai. Telê e Draco, por sua vez, respondem com a maior frireza que mataram Teófilo e atiraram seu corpo no mar. Aquiles mal pode acreditar no que escuta, enquanto Ágata chora pelo trágico destino do pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio