Publieditorial

Dr. Rodrigo Vieira cuida da Miss Bumbum 2021 Lunna LeBlanc

"Por ser uma modelo e trabalhar com a imagem, temos que ser bastante cautelosos nas intervenções", declara o profissional

Publicado em 18/11/2021

Cirurgião-dentista completo, com destaque em distintas áreas, Dr. Rodrigo Vieira ficou conhecido por todo o Brasil como o dentista das estrelas. A notoriedade de seu trabalho não se deu por acaso, sempre em busca do máximo potencial do sorriso e métodos de harmonização facial capazes de devolver a autoestima do paciente, o profissional tem sido requisitado para grandes desafios.

Eleita “Miss Bumbum 2021”, Lunna LeBlanc está na lista de famosas que não dispensam os cuidados do Dr. Rodrigo Vieira através da Harmonização Facial: “Por ser uma modelo e trabalhar com a imagem, temos que ser bastante cautelosos nas intervenções. A diligência sempre é uma boa dica, e preservar a naturalidade dos traços é algo que estará sempre em alta”, comenta o doutor.

Em foco no mundo dos famosos, a Harmonização Facial permite resultados expressivos, ainda que por meio de procedimentos minimamente invasivos: “É preciso entender que o sucesso no resultado não está na quantidade de produto aplicado, e sim na forma em que essa aplicação se dá. Devemos atuar de forma a disfarçar as imperfeições e, ao mesmo tempo, ressaltar os pontos positivos do rosto, dando um aspecto mais harmônico”, pontua o cirurgião-dentista.

Dr. Rodrigo Vieira conta que nunca existiu a pretensão de atender tantos famosos, mas que as coisas foram acontecendo naturalmente: “O foco do meu trabalho sempre foi o tratamento individualizado, ouvir o paciente e definir os melhores procedimentos, independente de quem eles eram. O reconhecimento do trabalho veio por consequência, e com isso cada vez mais famosos passaram a entrar em contato com a clínica”, comenta.

Exames especializados e o uso de softwares modernos atuam como apoio na busca pelos melhores resultados em Harmonização Facial: “A tecnologia está presente em cada detalhe, para que assim seja possível prever os resultados e ir em busca das melhores técnicas para cada rosto”, explica Dr. Rodrigo Vieira.

Para conhecer um pouco mais a respeito do trabalho do dentista que tornou-se inspiração, e seus resultados de alta performance, basta acessar as redes sociais, especialmente o Instagram (@drrodrigovieira), ou o site (www.dentistadasestrelas.com.br), em que o cirurgião-dentista compartilha diariamente detalhes da profissão.

*Conteúdo produzido e enviado por Joyce Silva

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade