Quero ser ministro

Dr. Rey garante ter fórmula para acabar com o coronavírus: “Sou o mais preparado”

O eterno Dr. Hollywood prometeu exterminar a covid-19 em apenas um mês e três semanas

Publicado em 20/05/2020

Mesmo vivendo agora nos Estados Unidos, o doutor Robert Rey segue sendo brasileiro – e fazendo jus ao velho clichê de, como tal, não desistir nunca. Em entrevista ao portal Notícias da TV, o eterno Dr. Hollywood praticamente implorou ao presidente Jair Bolsonaro que o aceite como seu novo ministro da Saúde.

Estou me humilhando. Mais uma vez, humilhantemente, eu me ofereço para a vaga de ministro da Saúde. Sei que tem um monte de gente rindo de mim, fazendo memes. Mas os Estados Unidos é que estão rindo do Brasil e de tudo o que está acontecendo de ruim aí“, alfinetou.

Disposto a provar sua competência para ocupar o cargo que já foi de Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich, dr. Rey garantiu ser capaz de exterminar o coronavírus do Brasil em apenas um mês e três semanas. “Sou o mais preparado para lutar contra a Covid-19“, assegurou.

Sua ideia é usar nesse objetivo o medicamento GS5734 – em seu parecer, muito mais eficaz que a famigerada cloroquina. “O presidente apoia muito a cloroquina, mas ela é mais pra prevenir a Covid-19 ou durante as fases iniciais da doença. Eu mesmo faço uso diário quando vou aos hospitais. Mas quando o paciente está entubado, na UTI, o GS5734 é um antiviral que foi criado para combater o ebola e é extremamente eficiente contra a covid-19“, declarou. Será que Bolsonaro vai se sensibilizar com os apelos de Rey?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade