Dr. Hollywood: Confira os destaques do segundo episódio da nova temporada

Publicado em 23/09/2017

No episódio de ‘Dr. Hollywood’ deste domingo (24), a apresentadora Daniela Albuquerque pergunta ao cirurgião das estrelas Robert Rey sobre as técnicas mais avançadas que existem na atualidade para uma das cirurgias plásticas mais procuradas do mundo: implante de silicone nas mamas. Além de dar todos os detalhes sobre o procedimento, Rey mostra a operação da modelo brasileira, que deu à luz recentemente e passou a se incomodar com seus seios.

Já no âmbito pessoal, a crise no casamento de Rey se agrava e sua esposa pede que ele dedique mais tempo ao relacionamento.

A realização de cirurgias plásticas por adolescentes também será assunto do programa e as câmeras mostram a história de duas irmãs que sonhavam em fazer pequenas correções no nariz. Dr. Jason Diamond, especialista em cirurgia facial, será o responsável pela rinoplastia das meninas, sempre focando em respeitar o formato do rosto de cada uma delas.

Com apresentação de Daniela Albuquerque e Robert Rey, ‘Dr. Hollywood’ vai ao ar todos os domingos, às 22h30, pela RedeTV!.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade