Vem aí

Dr. Fábio Gontijo terá novo programa na Band Minas em setembro

Conhecido pelo quadro "Pergunte ao Dermato" no Programa Gui Moreira, o médico volta à TV com o próprio programa

Publicado em 05/08/2020

Como consequência do grande sucesso do quadro “Pergunte ao Dermato”, apresentado pelo dermatologista Dr. Fábio Gontijo como quadro fixo do Programa Gui Moreira, o médico vai ganhar um programa só seu na afiliada mineira da Rede Bandeirantes.

Fábio Gontijo agora irá apresentar um programa que leva o seu nome e que irá ao ar todos os sábados pela manhã na Band. Segundo comunicado divulgado nas redes sociais, o novo programa irá dispor de uma grande estrutura, mais espaço, novo formato e muitas novidades.

A atração tem estreia prevista para setembro e o seu novo apresentador não poderia estar mais contente: “É uma nova etapa na minha vida e na minha recente caminhada como comunicador. Sou muito grato à TV Alterosa, afiliada do SBT aqui em Minas, ao Programa Gui Moreira e toda a equipe. Agradeço imensamente por esta oportunidade, por todo o apoio recebido e também ao Gui Moreira, por acreditar em mim, me dando oportunidade de ter feito parte do programa dele, que é uma tarefa que vai além da minha habilitação profissional de médico dermatologista. Estou extremamente animado, embora consciente do desafio, e farei o meu melhor para oferecer informação e entretenimento de qualidade nas manhãs de sábado da Band Minas.”

Fábio Gontijo se tornou conhecido na TV pelo quadro que apresentava no Programa Gui Moreira e agora tem o desafio de estar à frente do seu próprio programa. Para o apresentador, novos desafios o motivam a buscar sempre melhorias.

“Será algo novo para mim. Só tenho a agradecer em especial à Band por me convidar para este projeto e acreditar no meu potencial como comunicador. Quero honrar a esta casa que agora me acolhe e investe em um projeto que leva o meu nome e principalmente, atender às expectativas do público, que sempre demonstrou carinho comigo e envia mensagens através das redes sociais dando feedbacks, sugerindo temas e parabenizando pelo trabalho. Novos desafios me motivam a buscar um aperfeiçoamento constante”, declara Fábio Gontijo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade