Dermatologia na TV

Dr. Fábio Gontijo faz sucesso na TV com quadro sobre cuidados com a pele

O quadro semanal do médico fez parte do programa Gui Moreira, no SBT, e em breve estará em outra emissora

Publicado em 28/05/2020

Ao descomplicar a dermatologia na TV, Fábio Machado Gontijo Medeiros, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, se tornou um dos médicos-comunicadores mais bem avaliados do País.

Com o quadro ‘Pergunte ao Dermato’, voltado para a saúde e para qualidade de vida, ele mostra como é possível integrar os bons hábitos ao dia a dia, sem impor fórmulas radicais ou metas inatingíveis.

Gontijo, que é dermatologista, foi convidado para responder perguntas dos telespectadores sobre a saúde da pele e abordou temas populares, mas que ainda levantam muitas dúvidas, como o combate a olheiras e estrias.

O quadro semanal fez parte do programa Gui Moreira, e foi exibido na afiliada do SBT em Minas Gerais, a TV Alterosa. A atração foi ao ar pela primeira vez em janeiro deste ano, e fez tanto sucesso que chegou a gravar 15 episódios.

Com toda a repercussão, ele já se prepara para estrear um novo quadro que vai ao ar a partir de agosto, mas a emissora ainda não foi divulgada.

O dermatologista Dr. Fábio Gontijo
O dermatologista Dr Fábio Gontijo Divulgação

Conheça mais sobre o médico

Dr. Fábio Gontijo tem um público respeitável nas redes sociais. Acumula mais de 260 mil seguidores somente no Instagram, que, aliás, foi onde iniciou o quadro de perguntas e respostas. Médico também compartilha seu lifestyle, repleto de registros de viagens e dicas de bem-estar.

Formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Dr. Fábio é também membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD) e atua na Clínica de Dermatologia Dr. Fábio Gontijo, localizada em uma região privilegiada de Belo Horizonte, no moderno complexo Lifecenter.

O local oferece um ambiente exclusivo e confortável para um atendimento de qualidade. Para completar, o Dr. Fábio Gontijo trabalha com tratamentos estéticos, clínicos e corporais.

Para saber mais, siga no Instagram @dr.fabio.gontijo ou acesse www.fabiogontijo.com.br.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade