Quem deve sair?

DR do Power Couple formada: Nina e Filipe foram escolhidos pelo Casal Power

O Casal salvou Dani e Fábio. Mirela Janis e Yugnir foram pela votação da casa

Publicado em 24/06/2021

Um dos momentos mais esperados do Power Couple, também é o mais temido dos casais da Mansão Power: a formação da DR. Mas antes, a apresentadora Adriane Galisteu precisou contar qual foi a Herança da DR da Semana, além dos poderes escolhidos pelo Casal Power.

A Herança escolhida foi: “Escolher um casal que deverá apostar tudo na primeira prova do ciclo; e outro que deverá apostar apenas mil nessa mesma prova”. Após a revelação, a votação foi iniciada: O Casal Power Thiago e Geórgia deram o pontapé inicial em Nina e Filipe.

Os antecessores, JP Mantovani e Li Martins votaram em Yugnir e Mirela, que já esperavam os votos e também levaram votos de Dani e Fábio e Filipe e Nina. E eles votaram em Deborah e Bruno, sabendo que eles não iam para a DR que também foram votos de Renata e Leandro.

Mari e Matheus, deram o terceiro voto para o Casal Fênix que votou em Mirela e Yugnir que foram para a DR com Mari e Matheus e Dani e Fábio. Mas como sempre, o Casal Power tem como mudar os rumos dessa DR com seus poderes. Geórgia escolheu a lata preta com o seguinte poder: “Multipliquem por 2 o total de votos recebidos por um casal”.

Já a lata pink de Thiago tinha o poder de causar uma treta na Mansão Power entre dois casais: “Indique um casal para a DR e os indicados devem tirar da DR um dos três casais”, que foi o escolhido. Nina e Filipe foram escolhidos e trocaram de lugar com Dani e Fábio.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade