Linha editorial

Douglas Tavolaro revela se CNN Brasil é bolsonarista e admite dificuldade em manter equilíbrio

Para Douglas Tavolaro, é difícil manter o equilíbrio

Publicado em 30/06/2020

O CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, falou sobre as suspeitas que a imprensa e o mercado de televisão tinham sobre o canal ser uma emissora governista, apoiadora do governo de Jair Bolsonaro. Em entrevista ao UOL, Tavolaro explicou como a emissora se posiciona na guerra ideológica que assola o País.

“(…) É só assistir à CNN. A gente conseguiu dar um tratamento ao presidente Bolsonaro com todo o respeito, assim como a gente trata todos os entrevistados da CNN. Já falamos com muitos integrantes do governo, também de forma respeitosa”, afirmou.

Em seguida, explicou que a emissora também critica o governo. “Mas, quando há pontos para serem criticados, a gente faz isso da mesma forma. Com respeito. A gente acredita numa emissora que ofereça ao público contrapontos. Que não tenha uma guerra declarada contra o governo, nem que seja chapa-branca. De verdade”.

CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro
CEO da CNN Brasil Douglas Tavolaro Reprodução

O CEO, que estreou sua emissora há pouco mais de de 100 dias, falou sobre o quão difícil é manter o equilíbrio editorial. “A gente acredita num jornalismo de equilíbrio. É só assistir. É muito difícil manter esse equilíbrio. Tem dias que a gente é elogiado pela bolha da direita e espancado pela bolha da esquerda. Aí no dia seguinte, é o contrário”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade