Douglas Tavolaro revela se CNN Brasil é bolsonarista e admite dificuldade em manter equilíbrio

Para Douglas Tavolaro, é difícil manter o equilíbrio

Publicado há 3 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, falou sobre as suspeitas que a imprensa e o mercado de televisão tinham sobre o canal ser uma emissora governista, apoiadora do governo de Jair Bolsonaro. Em entrevista ao UOL, Tavolaro explicou como a emissora se posiciona na guerra ideológica que assola o País.

“(…) É só assistir à CNN. A gente conseguiu dar um tratamento ao presidente Bolsonaro com todo o respeito, assim como a gente trata todos os entrevistados da CNN. Já falamos com muitos integrantes do governo, também de forma respeitosa”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, explicou que a emissora também critica o governo. “Mas, quando há pontos para serem criticados, a gente faz isso da mesma forma. Com respeito. A gente acredita numa emissora que ofereça ao público contrapontos. Que não tenha uma guerra declarada contra o governo, nem que seja chapa-branca. De verdade”.

CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro (Reprodução)

O CEO, que estreou sua emissora há pouco mais de de 100 dias, falou sobre o quão difícil é manter o equilíbrio editorial. “A gente acredita num jornalismo de equilíbrio. É só assistir. É muito difícil manter esse equilíbrio. Tem dias que a gente é elogiado pela bolha da direita e espancado pela bolha da esquerda. Aí no dia seguinte, é o contrário”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais