Douglas Tavolaro conta detalhes sobre sede da CNN em Brasília

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sede da CNN Brasília ocupa um andar inteiro no alto do Edifício Palácio da Agricultura, na Asa Norte do Distrito Federal, que passou por um moderno processo de retrofit. O local fica a 2km do Congresso Nacional, do Supremo Tribunal Federal, do Palácio Itamaraty e do Palácio do Planalto.

Na área de quase mil metros quadrados trabalharão 105 profissionais. O espaço ainda conta com estúdios exclusivos, que terão como cenário a Esplanada dos Ministérios e a Catedral Metropolitana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É de lá que os âncoras e comentaristas estarão ao vivo na programação da CNN para todo Brasil e nas demais plataformas.

“Mais uma definição importante no processo de implantação da CNN no Brasil. A definição do local foi estratégica e estaremos bem próximos aos edifícios onde se concentram as principais informações políticas e econômicas da capital federal”, revela Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil será conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em março de 2020 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais