Veneno

Douglas Silva revela motivo pelo qual vetou Rodrigo da Prova do Líder do BBB 22: “Faz ruindade”

Para ator, brother não joga limpo e mereceu não participar

Publicado em 29/01/2022

Rodrigo não está totalmente errado em suas suposições sobre o BBB 22. Ele se tornou mira de alguns participantes por seu comportamento que é considerado errado e seu jogo sujo. Desde a primeira semana ele mirou em Douglas Silva que percebeu e o vetou da Prova do Líder.

Na tarde de sábado (29), o ex-Líder e Pedro Scooby conversaram sobre o jogo psicológico que o rival faz com os participantes do Time Pipoca, de espalhar boatos sobre os outros brothers: “Eu sou contra manipular o jogo… aí o cara fala ‘ah, porque eu te ajudei a ser líder’, então eu também ajudei ele a ser anjo. Cada um do seu direito, no seu jogo”.

“Quem faz ruindade uma hora paga… É a lei do retorno”, finaliza o ator que não gosta do fato de Rodrigo falar que está sofrendo perseguição. Esses fatos, além do veneno que ele faz questão de espalhar entre seus companheiros do Time Pipoca, foram os motivos para o veto.

Pedro Scooby concorda: “Vem de garfo que hoje é dia de sopa. A gente tá jogando na maior honestidade, né mano? Tipo, ele tá sendo escroto aqui… mas a gente tá jogando na maior honestidade. Vai começar a dar papinho torto? Ele vai ali com a galera, daí dá ideia na Natália e na Jessi, depois volta ali”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade