Quem não?

Douglas Silva perde a paciência com choradeira de Arthur Aguiar no BBB 22

Ator deu coração partido a todos os colegas no Queridômetro deste sábado (26)

Publicado em 26/03/2022

Ainda durante o Raio-X de Arthur Aguiar neste sábado (26), após dizer que os colegas, Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby não pensaram nele ao entregar a liderança à Linn da Quebrada. O ator resolve disparar corações partidos aos grupo.

Após verem o Queridômetro, Pedro Scooby relembra as vezes que Arthur Aguiar não jogou com eles. Por exemplo, quando deu a imunidade à Natália ao inves de Paulo André, sendo que ele estava ameaçado de ir ao Paredão.

Na sequência, Douglas Silva também se irrita: “O bagulho não é sobre ele! É minha decisão, meu game! Só não fico comentando para não ficar… na verdade, se ele quisesse falar, eu falaria: ‘Mano, a parada não é sobre você, na verdade é sobre a gente. Não vejo problema nenhum porque isso já aconteceu com você.”

Logo depois, o ator relembra quando Lucas entregou a liderança ao brother por já ter sido líder, e a prova ter sido em dupla: “O Lucas cedeu a liderança para você. O lado da galera dele poderia estar chateada e não está, como você ficou, pelo contrário, acharam nobre a atitude dele. Foi o que eu falei: ‘Vamos conversar’. Não quis conversar, então pronto.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade