Vasto currículo

Douglas Silva, o Dadinho de Cidade de Deus, é um dos participantes do time Camarote do BBB 22

Ator está no time Camarote e diz que vai agarrar a oportunidade de ganhar o prêmio

Publicado em 14/01/2022

O ator Douglas Silva tem um vasto currículo no cinema e TV e agora com o BBB 22 vai viver algo totalmente novo em sua carreira. Aos 33 anos, o novo brother inicia na segunda-feira (17) uma jornada da qual ele revela que vai fazer valer a pena.

Eu vou para competir, para jogar, óbvio, sem desmerecer ninguém porque não é da minha índole”, conta Douglas Silva que, atualmente é casado e pai de duas filhas. Para ele, a família é o fator que o motivou a aceitar o convite: “Toda oportunidade que a gente tem de galgar mais um degrau e melhorar a nossa família a gente deve agarrar”.

Seu rosto é facilmente reconhecido como o Dadinho de Cidade de Deus, filme de 2004 que recebeu 4 indicações ao Oscar e por Acerola, personagem de Cidade dos Homens que lhe rendeu indicação ao Emmy. Esses trabalhos foram seguidos de vários outros: esteve nas novelas Caminho das Índias e Amor de Mãe, fez parte do elenco dos programas Esquenta! e Divertics. Já no cinema, esteve em Última Parada 174, Malasartes e o Duelo com a Morte e As Melhores Coisas do Mundo.

Douglas SIlva diz que no BBB 22 vai sempre ficar na sua, calmo, mas alerta que gosta de opinar: “Prezo pela paz, detesto discutir, mas depois que entro [em uma briga], é difícil sair”, conta. Além disso, se diz prestativo, divertido e também alto astral: “Gente como a gente”, comenta.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade