Desanimado

Douglas Silva é o primeiro Líder do BBB 22 e divide a casa entre Xepa e VIP

Ator queria ser o Anjo para ver vídeo das filhas

Publicado em 22/01/2022

Após esperarem por horas o resultado da primeira Prova do Líder no BBB 22, o ator Douglas Silva foi coroado como Líder, além de ganhar um FIAT Pulse 0 KM e Rodrigo ficou com o cargo de Anjo, 10 mil reais e ganhou imunidade. Os dois fizeram um tempo de 172.50 segundos e deixaram as peças do quebra-cabeça encaixadas.

O cargo foi decidido na sorte, ou azar, para Douglas Silva que gostaria de ser o Anjo para assistir o vídeo das filhas no Almoço especial e, como ele já estava imune devido à vitória na prova PicPay, não faria diferença perder a Prova do Líder dessa vez.

Mas o ator conseguiu acertar a chave que ligava o carro e precisou escolher quem deveria acompanhá-lo no VIP nesta primeira semana e ele fez um time totalmente masculino: o parceiro de prova Rodrigo; Pedro Scooby; Tiago Abravanel; Paulo André; Lucas e Luciano.

Rodrigo, que está imune, precisou escolher quem se vestiria de Orelhão e perderia 300 Estalecas e os dois castigados terão que revezar na pracinha que será montada no jardim. Os escolhidos foram Eliezer e Naiara Azevedo, que é uma das suas opções para o paredão.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade